Campanhas

APESAR DOS “UPALELÊS”, FELIZ 2015

Publicado em

Com a confirmação da continuidade do trabalho publicitário do banco Santander, a Talent, que passa a dividir a conta com a Loducca após processo de concorrência, lança filme de fim de ano da instituição. E a agência abusa do “Upalelê”, bordão que criou para representar escolhas erradas das pessoas. Um mix de “upalelês” compõem o comercial de um minuto que deseja a seus clientes um Feliz 2015, apesar deles. Diversas cenas mostram que em nosso dia a dia esbarramos em situações inesperadas. Desta vez, a proposta do Santander é fazer tudo com paixão e, se algo der errado, encarar com leveza e bom humor. Afinal, cada “Upalelê” é uma chance de fazer as coisas diferentes e melhor. O filme conta com produção da Zeppelin filmes e direção de Rodrigo Pesavento e Fred Luz. Criação de João Livi, Beto Rogoski e Daniel Leitão, com direção criativa de Philippe Degen e Eduardo Martins e direção geral de João Livi. Som da Áudio Boutique.