Campanhas

“RESELFIES” DIVULGAM A NOVA LOS CABOS

Publicado em
A turista Nattie Phil em agosto, e Reese Whiterspoon em novembro

Criada pela Lapiz/Leo Burnett, de Chicago, campanha assinada por Mexico Tourism Board mostra a total recuperação de Los Cabos, cidade litorânea atingida em 15 de setembro pelo violento furacão “Odile”. Destino preferido por grandes astros do cinema e da música daquele País e dos Estados Unidos, Los Cabos destruída virou tema de redes sociais. Apesar do pouco tempo, a cidade já está completamente recuperada. O problema é que a maioria dos turistas não sabe ou simplesmente não acredita nisso. Dessa forma, ação idealizada pela agência norte-americana com foco no mercado hispânico, convocou celebridades que frequentam a cidade. Baseada em “selfies” de turistas no local, artistas como Reese Witherspoon, Rosario Dawson, Mario Lopez, apresentador do Dance with the Stars) e Nick Jonas, músico da banda Jonas Brothers, se tornaram personagens de “reselfies”. Eles foram até Los Cabos posar para fotos feitas antes da destruição para mostrar que tudo está como antes, ou ainda melhor. Os astros agora convocam os autores das fotos originais e seus seguidores a espalharem a boa notícia. O trabalho contou com a participação de profissionais brasileiros, como o diretor de Criação Fábio Seidl, o diretor criativo associado Bruno Pieroni e o CCO da agência Laurence Klinger. Também assina a ficha técnica o norte-americano Travis Klausmeier.