Televisão

IBOPE TEM NOVA EXECUTIVA PARA AUDIÊNCIA

Publicado em
Fábia: evolução do consumidor

Depois de dois anos na área de Novos Negócios do grupo Ibope, Fábia Juliasz assume o comando da diretoria de Video Audience Measurement da área de Media do instituto. Na empresa desde 1999, ela passa a ser responsável pela área de medição de audiência de Televisão na América Latina. “Com a evolução constante do comportamento do público, que hoje tem a possibilidade de consumir conteúdo em diferentes meios e plataformas, em qualquer lugar ou tempo, nosso compromisso é ampliar cada vez mais o conceito de video audience measurement”, diz Fábia. “O objetivo é crescer por meio da soma de forças e experiências. Fábia contará com a expertise de Vera Marchesi, que possui profundo conhecimento em medição de vídeo. Essa parceria certamente entregará ainda mais valor a nossos clientes em toda a cadeia da medição de audiência do conteúdo televisivo”, afirma Orlando Lopes, CEO do Ibope Media. Bacharel em Ciência da Computação, com especialização em Finanças e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Fábia também é presidente do Comitê de Viewability do IAB Brasil. No grupo, dirigiu o Ibope Nielsen Online e a área comercial regional e estudos do Target Group Index na América Latina.