Sem categoria

DIM, DOM, A UNIKA CHAMA!

Publicado em
Godoi com Arthur Filho e Marcos Maltez da Unika

Modelo de venda direta consolidado no Brasil através da Avon Cosméticos, que iniciou suas operações no país no final dos anos 50, o porta-a-porta ganha um novo segmento. Pioneira do setor nesse formato, a Unika Calçados, Bolsas e Acessórios formaliza a atividade com catálogos e revistas a serem lançados em janeiro de 2015 com fotos de Fernando Zuffo. Em parceria com a agência Gloria Brasil, o projeto inclui ações para gerentes regionais e consultoras. A primeira publicação apresenta as novidades da moda Verão 2015. “Com o crescimento da empresa, que promove uma nova maneira de comercializar grandes marcas com qualidade, preço e variedade pelo modelo de venda direta, também vamos desenvolver material publicitário para o consumidor”, diz Rafael Godoi, fundador e head de Gestão e Mercado da Gloria Brasil, comemorando a conquista da nova conta. A agência, criada no final de 2010, inclui em seu portfólio campanhas e cases para marcas como HBO, Universidade São Camilo, APAE de São Paulo, OAS Empreendimentos, Panasonic, Nextel, Multiplus e Pepsico.