Sem categoria

TRIDENT LANÇA VERSÃO GOLD COM MC GUIMÊ

Publicado em

Através de projeto criado pela F\Nazca, a marca Trident de goma de mascar da Mondelez Brasil lança edição especial Gold em homenagem ao cantor Mc Guimê, símbolo do funk ostentação no País. Video que apresenta o produto é uma resposta ao clipe da música “Eu vim para ficar”, patrocinado pela marca, que inclui um telefonema do artista para a empresa no final. “Trident tem música em seu DNA e está sempre atenta às tendências. O movimento do funk ostentação tem mobilizado milhões de jovens em todo o país, e MC Guimê desponta como principal referência desse estilo. Ele é um dos maiores fenômenos da música no Brasil e estamos muito felizes com essa parceria. O novo Trident Gold tem tudo para virar objeto de desejo e tem a cara do Guimê, que participou do desenvolvimento do novo produto desde o começo”, explica Fabio Melo, gerente de Marketing de Trident. A edição limitada da novidade será distribuída com exclusividade nos shows do MC Guimê. Trident é a marca líder em gomas de mascar no Brasil, com 58,9% de participação de mercado, segundo dados da Nielsen de maio.