Campanhas

ELECTROLUX EXPLODE CALORIAS

Publicado em

Hambúrgueres, refrigerantes e sobremesas calóricas são explodidos em comercial que divulga o novo refrigerador Electrolux DT52X. Apresentado como o primeiro equipamento do País focado em alimentação saudável, o modelo é divulgado através de campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. O filme pretende dar boas-vindas a hábitos alimentares mais equilibrados. Com explosões em câmera lenta, o comercial demonstra que hábitos menos saudáveis podem ser mudados com a ajuda do novo refrigerador da Electrolux. O DT52X  tem como diferenciais aplicativos Vida Saudável e Livro de Receitas. Criação de Leandro Dolfini e Rodrigo Cotelessa, com direção criativa de Pedro Prado e Rodrigo Castellari e direção geral de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. Produção da Squarehead, com direção de Márcio Leitão, fotografia de Pepe Mendes e direção de arte de Martino Piccinini. Trilha da Tesis, composta pelos maestros Henrique Racz e Silvio Piesco e interpretação da cantora Blubell, nome artístico de Isabel Fontana Garcia, paulista de São José do Rio Preto.