Prêmios

SBT PRESERVA ESPÉCIES RARAS DA PROPAGANDA

Publicado em

A campanha criada pela Publicis para a divulgação da 4ª edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil, do SBT, transforma os grandes vencedores em espécies raras da publicidade. A premiação, criada em 2011 para valorizar os melhores filmes publicitários do País, destina aos grandes ganhadores viagens completas ao Cannes Lions. Composta de três anúncios, homenageando os filmes que venceram as edições anteriores, a campanha avisa que comerciais bons não aparecem a toda hora, assim como prêmios que contemplam um único filme, no caso, o melhor do ano. O anúncio da Lew’Lara\TBWA para Nissan, que ganhou em 2011, transforma “Pôneis Malditos” em “Equinineis Maleditus”. “Tradutor”, da Almap BBDO para a Pepsi, vencedor em 2012, virou “Joelius Translatoris”. E “Brasil 70”, também da Almap, para Volkswagen, campeão no ano passado, se transformou em “Brasilius septuagint”.