Sem categoria

PEGADINHA DIVULGA RUFFLES EXTREME

Publicado em

A nova versão super crocante de Ruffles, a batata da onda, ganhou divulgação nas redes sociais com o vídeo “Extreme Trial”, criado pela Wunderman para a marca de snacks da Pepsico. A ação nas plataformas digitais visa reforçar o conceito do produto preferido do público jovem que gosta de tirar uma onda. Com essa campanha, a Wunderman renovou todos os canais da marca. O barulho de Ruffles inclui a seção “Zoeirateca”, uma biblioteca virtual de assuntos divertidos onde o usuário poderá baixar memes, sons e imagens irreverentes para compartilhar com a galera. A estratégia também conta com o “Post Tsunami”, aplicativo que permite enviar posts com fotos de temas variados. No twitter de Ruffles, surpresas como selfies das cantoras Manu Gavassi e Dulce Maria em pose com sua Ruffles. Criação de Ricardo Polinesio e Rafael Ribeiro, Head of Art de João Paulo Martins, direção criativa de Adriano Abdalla e Fernando Tomeu e direção geral de Paulo Sanna. Realização da Produtora Associados, com direção de Black Ink e fotografia de Gabriel Kalim Mucc. Áudio da Ecout.