Sem categoria

MORTOS VOLTAM. ENTÃO VAMOS COMEMORAR

Publicado em

País da tequila, o México comemora o Dia de los Muertos de uma forma um pouco diferente. Nada de choro ou visita a túmulo. Segundo a lenda, os mortos se unem aos vivos para celebrar o reencontro. E nessa comemoração não poderia faltar a principal bebida do País. Diante desses fatos, a PS10 Propaganda criou para mais novo cliente, a Tequila Sauza, campanha especial para a data, que no Brasil se celebra no dia 2 de novembro. Toda a comunicação visual da campanha é inspirada na arte mexicana, com as famosas caveiras estilizadas e muitas cores. “Transformamos a data em um evento para ser celebrado também no Brasil”, explica Carlos Hussey, Country Manager da Beam Suntory Interfood, dona da marca no Brasil. As peças apresentam frases como “Uma festa que reúne jovens de 18 a 500 e poucos anos.” ou “Aqueles que foram abajo vão voltar pra dizer arriba.” Um vídeo falando sobre a tradição e a proposta da Sauza será postado nas redes sociais da marca. A fanpage de Sauza trará conteúdo especial e a estratégia inclui ainda spots de rádio e Brand Atctivation. Entre as ações, uma festa universitária decorada com elementos da campanha e regada a tequila Sauza. Um grupo de formadores de opinião ainda está recebendo um pack exclusivo com garrafa estilizada, copos e imã de geladeira em forma de caveira.  “É uma campanha criada para gerar degustação e ao mesmo tempo, uma experiência inesquecível com a marca”, diz Bruno Brasil, sócio e diretor de criação da PS10. Criação de Pedro Chammé e Rafael Barbosa, com direção criativa de Bruno Brasil. Ilustração de Eduardo Nunes e produção de áudio da Voicez.