Agências

FISCHER AMPLIA SUA ÁREA DE MÍDIA

Publicado em
Garcia, Valdete, Bianca e Arakaki: time novo

A área de Mídia da Fischer consolida seu núcleo de Planejamento, Mensuração, Pesquisa e Soluções de Negócios com a contratação de novos profissionais. Sob o comando do VP Vicente Varela, a Mídia da Fischer já havia iniciado processo de reestruturação no final do ano passado com a criação de uma Mesa de Compras e a separação entre as atividades comerciais e a inteligência do setor. Márcio Garcia é o novo diretor de Inteligência e Pesquisa de Mídia, enquanto Erik Arakaki assume como coordenador de Inteligência de Mídia. Garcia já atuou em agências como Wunderman, DocWorks/Multisolution e Loducca, além de trabalhar em empresas anunciantes como Moto Honda e Philip Morris. Arakaki tem passagens por Sunset, Admotion e Wunderman. O time é completado com a gerente Valdete Flor e a assistente Bianca Scatamburlo. Paralelamente, a agência está desenvolvendo soluções customizadas de software para a implantação prática do modelo de planejamento de Mídia Holística com vários parceiros. “Estamos construindo um sistema de inteligência de mídia multidisciplinar a partir de uma metodologia própria,  que traduz o nosso DNA de comunicação integrada. Com essas novas ferramentas queremos estabelecer um diálogo mais eficaz com o consumidor em diferentes meios e em seus diferentes momentos”, explica Varela.