Festivais

COCA-COLA PATROCINA JOVENS TALENTOS

Publicado em

O Concurso Novos Talentos 2014 do El Ojo de Iberoamerica tem como briefing o tema “Coca-Cola e o futebol”. A competição está aberta para jovens profissionais e estudantes dos países da região. O festival será realizado entre 19 e 21 de novembro no Hilton Hotel Buenos Aires. O objetivo dessa categoria é estimular o futuro da atividade da comunicação publicitária. Os interessados poderão se inscrever e obter detalhes do briefing no hotsite do prêmio até 24 de outubro. Patrocinado pela Coca-Cola América Latina, o concurso vai premiar três participantes em cada uma das subdivisões: Estudantes e Jovens Profissionais. A Coca-Cola sempre fez parte da vida do futebol. A marca está relacionada com publicidades em estádios desde 1950, e como patrocinadora oficial da Copa do Mundo desde 1974. A Coca-Cola construiu credenciais com o futebol através de publicidade institucional ligada a grandes competições, patrocinando os clubes mais importantes da América Latina e realizando a Copa Coca-Cola, torneio que permite aos jovens concretizar o sonho de jogar com um verdadeiro profissional. O briefing sugere aos concorrentes que criem campanhas contra a violência no futebol, convoquem o público a voltar aos estádios e conscientizem que o esporte é apenas uma forma de entretenimento, e não uma guerra. Ao mesmo tempo, a estratégia deverá estabelecer uma forte conexão emocional entre a Coca-Cola e os indivíduos, garantindo a paixão pela marca.