Campanhas

PAUSA PARA APROVAR “TIGRE”

Publicado em

Em meio à briga generalizada em que se transforma uma reunião de condomínio, o tumulto só dá uma trégua para aprovar proposta da síndica de trocar a caixa d’água por uma nova da Tigre. Daí pra frente, volta a confusão. Esse é o mote do novo comercial da campanha da marca criada pela Talent. Objetivo é mostrar que é possível se chegar à unanimidade quando o assunto é Tigre. O filme aproveita para destacar os itens  fechamento seguro e conservação da água. Sempre bem humorada, a nova ação da Tigre inclui o mesmo tema em ambiente digital e redes sociais.  “As novas caixas d´água já são sucesso de vendas. “Oferecemos inúmeras soluções e produtos para a construção civil, que confirma a assinatura “É Tigre pra Toda Obra”, diz Thomas Karsch, gerente de Marketing Brasil da empresa. Criação de Philippe Degen, Felipe Luchi, Beto Rogoski e Daniel Leitão, com direção criativa de Degen e Eduardo Martins, e direção geral de João Livi. Produção da Sentimental Filme, com direção de 2 e fotografia de Pedro Cardillo. Som da Atakk.