Campanhas

SURPRESA SE SURPREENDE COM NOVO FOX

Publicado em

A “Coisa” que sai de uma caixa velha junto com elementos de terror, prefere dirigir o novo Fox da Volkswagen do que assustar suas vítimas. Esse é o tema do comercial “Cabana”, criado pela Almap BBDO para anunciar as mudanças e avanços do veículo. O carro versão 2015 apresenta mudanças no design, mais tecnologia e inovação. Com o conceito “Novo Fox. O mais surpreendente dos compactos”, a campanha inclui comercial para TV, anúncios, spot, material de PDV, outdoor, elemídia, painéis de Metrô e ações de conteúdo em redes sociais e serviços digitais, como o Twitter, Spotify e Waze. “O Novo Fox surpreende até uma surpresa” é a assinatura do filme com versões de 60, 30 e 15 segundos e em 4D nos cinemas. A estratégia também apresenta hotsite com fotos e vídeos do compacto e merchandising nos programas Caldeirão do Huck e Auto Esporte, da Rede Globo. Criação de Luciano Lincoln, César Herszkowicz, André Leotta, Ana Conrado, André Arteze, Pedro Zuccolini, Fabio Girardi, Johann Vernizzi, Lilia Quinaud,  André Leotta, Ana Conrado, Andre Arteze, Felipe Cirino e Gustavo Neves, com direção criativa de Renato Simões, Bruno Prosperi, Luciana Haguiara, Sandro Rosa e Marcus Sulzbacher, e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Sentimental, com direção de 2 e fotografia de André Faccioli. Som da Satélite Áudio e locução de Paulo Ivo.