Campanhas

QUEM NÃO TEM, FICA ESPERTO

Publicado em

Campanha de lançamento da linha Galaxy S5 da Samsung retrata a rotina corrida de um centro de treinamento para quem possui smartphones comuns. Criada pela Cheil Brasil, dois comerciais (aqui e aqui) mostram com bom humor um instrutor ensinar práticas e exercícios para enfrentar o dia a dia de uma vida sem os modelos da nova linha. “Conseguimos falar de smartphones de um jeito diferente. Enquanto as outras marcas destacam apenas os features dos aparelhos, a Samsung ressalta os atributos do Galaxy S5, explorando os problemas que as pessoas vivem por não terem um dos modelos da Linha”, diz Alexandre Leão, redator da campanha. “A linha Samsung Galaxy S5 chega para proporcionar às pessoas uma vida com mais liberdade e melhor qualidade. Resistência à água e poeira e o modo de gestão de bateria são recursos que realmente facilitam a vida das pessoas”, lembra João Pedro Flecha de Lima, vice-presidente da área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil. O centro de treinamento consumiu uma semana de construção e a produção contou com mais de 100 profissionais. A criação é de Alexandre Leão e Thiago Gripp, com direção criativa de Frederico Sartorelo. Produção da Paranoid, com direção de Denis Cisma e fotografia de Pierre Kerchove. Áudio da Lua Nova.