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VIVO GARANTE QUE PEGA BEM

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A segunda fase da campanha da Vivo baseada na hashtag #pegabem, criada pela DPZ, visa reforçar a superioridade da operadora em cobertura e qualidade. O filme “Dadadá”, de um minuto e meio, com versões para a TV, mostra a relação das pessoas com a vida digital. A estratégia inclui também spot de rádio e mídia exterior e destaca o conceito de que  tudo o que pega bem, pega melhor com Vivo. “Nossa ideia é levar o conceito para a vida das pessoas”, diz Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. Embalado pelo hit “Da da da”, da banda alemã TRIO, o comercial traz uma releitura da canção. A assinatura “Cada vez mais gente tem o 4G líder que pega bem” completa a peça, reforçando a liderança em 4G da Vivo. “Dessa vez o foco é na tecnologia e velocidade que deixam tudo melhor, seja para postar uma foto, atualizar um blog ou se relacionar”, completa Rafael Urenha, Chief Creative Officer da agência. Com direção de cena de Heitor Dhalia e produção da ParanoidBR, o filme retoma a linguagem do retrato real da vida, do compartilhamento, do Instagram, mostrando a vida como uma “rede social acontecendo ao vivo”. Criação de Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Robson Oliveira, Marcelo Fubah, Giuliano Cesar, Bruno Brazão e Viktor Busch, com direção criativa de Urenha, Barcelos e José Zaragoza. A fotografia do filme é de Miguel Bunster Claudet e a trilha da Satélite.