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MARCAS GARANTEM RECEITAS DO “CHEF”

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Daniela, Glen, Bertolazzi e Miloca: mãos na massa (foto Lourival Ribeiro-SBT)

Lazanha Seara com fraldinha Friboi à milanesa, preparado com a mistura Satis, da Ajinomoto, e uma colher de maionese Hellmann’s pra dar sabor e enfeitar. E o açúcar União? Pra adoçar o cafezinho. Pronto. É possível servir um jantar só com os patrocinadores do “Cozinha Sob Pressão”, programa que estreia neste sábado (11) no SBT. O reality formatado pela ITV e produzido no Brasil pela FremantleMedia vai revelar no dia 10 de janeiro de 2015 quem será o ganhador do prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro. A apresentação é do chef Carlos Bertolazzi, do Zena Café, restaurante Per Paolo e churrascaria Carbone, que substituiu no início das gravações o Jefferson “Jeffinho” Rueda, do Attimo. “Não vou ser o Ramsay brasileiro. Vou ser eu mesmo, rigoroso, duro com os participantes, mas com meu jeito italiano de ser”, garante, referindo-se a Gordon Ramsay, apresentador do norte-americano “Hell’s Kitchen”. E é ele também quem responde sobre as diferenças com o “Master Chef” recém-iniciado na concorrente TV Bandeirantes. “Totalmente diferente. Não temos bancada nem amadores. Eu vou decidir quem é o melhor e o eliminado de cada episódio, mas não vai depender só da arte de cozinhar, mas também de sua capacidade de relacionamento com os outros concorrentes”. Os participantes, todos profissionais, boa parte convidados, foram escolhidos após avaliação da diretora da atração, Miloca Nagle, inclusive com teste de video. “Essa é a primeira edição. Temos certeza de que para a próxima vamos receber milhares de inscrições”, afirma Daniela Busoli CEO da Fremantle Brasil. Os aspirantes a grande chef vão cozinhar para 40 convidados a cada edição do programa. “Cozinha Sob Pressão” será exibido aos sábados às 18 horas substituindo a reprise de “Super Nanny” que tem média de 6,5 pontos de audiência. “Se mantivermos esse índice nossa meta estará atingida. Mas pelo interesse que o tema vem despertando atualmente, com certeza sua tendência é crescer junto ao público”, aposta Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT. Ele também explica que apesar dos cinco patrocinadores fechados, todos incluídos no conteúdo do programa, outras marcas que tiverem interesse em participar serão avaliadas em conjunto pela emissora, Fremantle e pelo chef Bertolazzi.