Agências

FISCHER ANUNCIA DIRETORA DE PLANEJAMENTO

Publicado em
Bibiana: criatividade e dinamismo

Bibiana Lopez, ex-PA Publicidade, é a nova diretora de Planejamento da Fischer. Nos últimos seis anos a profissional exerceu o comando sênior de planejamento da conta da rede Extra, do grupo Pão de Açúcar. Em 14 anos de carreira, Bibiana atuou também pelas agências Ogilvy, TBWA/BR, Young & Rubicam e Bates Brasil. Em seu portfólio, projetos para anunciantes como Unilever para a América Latina (institucional e marcas Maizena, Comfort, Ades, Hellman’s e Dove), Adidas, Nissan, Pedigree, Gafisa, Bradesco, Danone, Casas Bahia, Mercedes Benz LatAm e Chivas, entre outros. Durante seu trabalho na PA, a marca Extra tornou-se Top of Mind na pesquisa Datafolha na categoria Hipermercados. “Mixar os aprendizados que tive em produtos de consumo e o dinamismo do varejo com a história criativa da Fischer tem tudo pra ser uma grande combinação”, diz ela.