Campanhas

BALADA DA BOA, SEM PULSEIRINHA

Publicado em

A campanha “Código de Ética da Diretoria”, da cerveja Antarctica, ganha mais um capítulo. Depois de “Não se mexe em time que está ganhando” e “Superstição demais atrapalha”, a nova lei é “Na praia, todo mundo é igual”. Para ilustrar o tema, criado pela Almap BBDO, o comercial “Vip” mostra a diferença entre uma balada de mauricinhos e patricinhas e a festa da galera na praia. Um encontro entre amigos vira uma festa ao redor da BOA e destaca, entre brincadeiras e muito bom humor, uma dessas “regras” que ficam cada vez mais naturais com o convívio da turma. Criação de Daniel Oksenberg e Gustavo Lacerda, com direção criativa de Renato Simões, Bruno Prosperi, Andre Kassu e Marcos Medeiros, e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Hungry Man, com direção de Carlão Busato e fotografia de Demian Rodesntein. Áudio da Tesis, com assinatura de Silvio Piesco e Leandro Beraldo e locução de Augusto Madeira.