Campanhas
BALADA DA BOA, SEM PULSEIRINHA
Publicado emA campanha “Código de Ética da Diretoria”, da cerveja Antarctica, ganha mais um capítulo. Depois de “Não se mexe em time que está ganhando” e “Superstição demais atrapalha”, a nova lei é “Na praia, todo mundo é igual”. Para ilustrar o tema, criado pela Almap BBDO, o comercial “Vip” mostra a diferença entre uma balada de mauricinhos e patricinhas e a festa da galera na praia. Um encontro entre amigos vira uma festa ao redor da BOA e destaca, entre brincadeiras e muito bom humor, uma dessas “regras” que ficam cada vez mais naturais com o convívio da turma. Criação de Daniel Oksenberg e Gustavo Lacerda, com direção criativa de Renato Simões, Bruno Prosperi, Andre Kassu e Marcos Medeiros, e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Hungry Man, com direção de Carlão Busato e fotografia de Demian Rodesntein. Áudio da Tesis, com assinatura de Silvio Piesco e Leandro Beraldo e locução de Augusto Madeira.