Agências

ISOBAR CONQUISTA COMFORT COM EMOÇÃO

Publicado em
Saldanha: reforçar a ligação

Marca da Unilever que sempre privilegiou a comunicação de produto, o amaciante Comfort desenvolve sua primeira campanha institucional. Também é o primeiro trabalho da Isobar Brasil (ex-Agência Click) para o cliente. “Esta é uma oportunidade única de reforçar a ligação que a consumidora já tem com a marca, mas de um jeito mais relevante e emocional”, explica Fred Saldanha, CCO da agência. “Mãe, amo como você ama” é uma campanha nas redes sociais que convida os filhos a compartilharem histórias que reconheçam o amor de suas mães. Um amor perfeito, mesmo com as suas imperfeições. Através dela, Comfort abre o diálogo diretamente com os filhos. “Comfort acredita que não existe jeito certo ou errado de ser mãe, basta que o faça com amor. Nosso desafio era materializar esse pensamento e fazer uma campanha puramente emocional, relevante para as pessoas e bem diferente do mundo de pano tão característico e exclusivo da marca” relata o criativo. “Queremos que todo mundo use esta campanha para dizer com todo orgulho: Mãe, tá tudo bem. Eu amo o jeito que você ama”, complementa. Conforme diz Saldanha, embora o filme apresente vários depoimentos de crianças, a busca foi por todo tipo de filho e de história. No final da campanha  a Isobar vai produzir e lançar uma outra peça celebrando as melhores histórias que foram compartilhadas pelas pessoas. Embora não exista uma preocupação com o número de views, o objetivo é conquistar uma milhão de histórias de amor entre filhos e mães. Para dar apoio ao projeto, a agência Fbiz criou algumas peças de mídia que serão veiculadas em canais da marca como Youtube, Facebook e Twitter. Além disso, a agência de PR In Press será responsável por realizar algumas ações com celebridades nas mídias sociais. Criação de Thiago Grossi, Ricardo Diniz e Ivan Romain, com direção criativa de Nicolas Ferrario e direção geral de Fred Saldanha. Produção da Ringo, com direção de Ari Evasio e áudio da Nectar e Comando S.