Sem categoria

CUP NOODLES LANÇA AÇÃO PARA OS FÃS

Publicado em

Produto com grande aceitação entre os jovens, Cup Noodles, o macarrão instantâneo em copo da Nissin-Ajinomoto, lança nova campanha online com a assinatura: “Você nunca sabe quando a fome vai bater”. Criada pela Dentsu, a estratégia inclui série de filmes e ativações digitais que apresentam o produto como o companheiro ideal para ser consumido até nas mais inusitadas situações. “A campanha tem como foco trazer entretenimento e aproximar ainda mais o produto do mundo jovem, onde estão os principais fãs da marca”, explica Mário D’Andrea, presidente e CCO da agência. A ideia é mostrar que Cup Noodles pode ser consumido em todos os lugares, seja em casa, na rua, na praia ou praticando esportes. O primeiro filme, com cerca de dois minutos, utiliza drones como protagonistas da ação. Caracterizados por uma cabeça de vaca, uma galinha, um milho e um camarão, eles surgem representando os principais sabores de Cup Noodles. O comercial gira em torno da missão dos drones de levar o macarrão instantâneo aos surfistas, skatistas e aos praticantes de highline, enquanto eles praticam os esportes. O comercial foi produzido ao ar livre na Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí, Ubatuba e São Bernardo do Campo. A trilha foi baseada em “Cavalgada das Valquírias”, trecho de ópera de Richard Wagner, em versão totalmente subvertida, engraçada e irreverente, no espírito do público consumidor. Além dos canais oficiais de Cup Noodles na Internet, a campanha será promovida através de ações mídia online nos principais portais do país, search e ações de PR, sob a responsabilidade da Lov, agência digital da Dentsu. A agência Ria Comunicação fará ações de guerrilha para a marca e a agência B2 é responsável pelo trabalho da marca com universitários. Criação de Marcus Meireles, Filipe Cuvero e Marcelo Camargo, Head of Design Christina Faria, direção criativa de Cuvero e direção geral de D’Andrea. Produção da Volcano Hotmind, com fotografia de Leandro Filloy e  3D de Daniel Moreira. Som da Lua Nova, com assinatura do maestro Fred Benuce.