Sem categoria

A HORA E A VEZ DO PAI

Publicado em

Na falta da mãe, vai o pai mesmo. Em outras ocasiões, porém, só o pai serve. De qualquer maneira, pesquisa realizada pela Unilever Internacional mostra que hoje os pais estão 74% mais preocupados com o bem-estar emocional das crianças, e 51% mais assumindo a responsabilidade das necessidades diárias de seus filhos. Assim, como forma de homenagear esse integrante da família esquecido pela mídia quando se retrata o dia a dia das crianças, a empresa lança campanha para o Dia dos Pais assinada pelo seu produto Dove Men + Care. Video de um minuto produzido em Londres para veiculação na Internet, mostra dezenas de situações em que filhos chamam por seus pais. “Dove Men + Care tem como missão valorizar os homens reais. Sabemos que nada é mais importante para eles que cuidar de seus filhos, apesar de muitas vezes se sentirem ausentes, pela correria do trabalho e da vida moderna. Por essa razão, quisemos comemorar o Dia dos Pais com um filme mostrando momentos  emocionantes da relação entre pais e filhos, que muitas vezes passam despercebidos”, diz Aline Okada, gerente de marketing de Dove Men+Care antitranspirantes.