Sem categoria

COLUNA “MARKETING & PUBLICIDADE” NO AR

Publicado em
Capa de agosto e a nova coluna

A edição de agosto da “Avianca em Revista” apresenta a  nova coluna “Marketing & Publicidade”, assinada por este jornalista. O primeiro artigo, com o título “As Marcas que a Copa deixou”, avalia o legado do evento mundial da FIFA para as empresas que apostaram em patrocínio ou campanhas publicitárias sobre o tema. Até o final do ano, quando a Avianca Brasil inicia sua operação internacional, a revista de bordo da companhia, reformulada editorialmente em 2012 pela Drops, estará à disposição dos passageiros em voos regulares para a Colômbia. Comandada pelo diretor executivo Carlos Koga, a “Avianca em Revista” impacta mensalmente mais de 600 mil passageiros. Atualmente, as edições são oferecidas nas mais de 40 aeronaves que voam para 22 cidades e 24 aeroportos do País. Com matérias sobre cultura, viagem, gastronomia e lifestyle, a revista também está disponível para leitura na Internet. Sob o comando do editor Fredy Campos e da jornalista responsável Camila Balthazar, a edição de agosto da revista tem como matéria de capa os “Meninos do Vôlei” e sua trajetória em busca de novos títulos mundiais. Também traz matéria especial de Turismo sobre Lisboa, entrevista com a cantora Tânia Mara, matéria com Stelleo Tolda, COO regional do Mercado Livre, com Laura Muller, consultora sexual do programa “Altas Horas” de Serginho Groisman na TV Globo e com o maquiador e cabeleireiro de celebridades Ale de Souza, entre outras, além de várias seções. “Avianca em Revista” apresenta ainda as colunas “Ponto de Vista”, com a jornalista Renata Maranhão, “Economia”, com o professor Fábio Kanczuk, e “Mundo Digital”, com a diretora de Marketing da JHSF Silvia Camargho.