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PILÃO ACORDA ATÉ SÃO PEDRO

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Com o objetivo de reforçar o conceito “Café Forte do Brasil”, Pilão começa a veicular seu novo comercial “Terremoto”, criado pela JWT. No filme, cada gota de café que chega à cafeteira é capaz de acordar o galo, o guarda noturno, disparar o alarme de um carro e até fazer São Pedro perceber que está na hora de raiar o dia. “Depois do sucesso da primeira fase da campanha, entramos em um novo momento, reforçando ainda mais o posicionamento de que Pilão é o Café Forte do Brasil. Este 2014 é um ano muito importante para a marca, que consolida os maiores investimentos em comunicação já feitos pela empresa até hoje”, explica Ricardo de Souza, diretor de Marketing da D.E Master Blenders 1753. O Grupo detém a marca Pilão, líder do mercado de café no País com 12,3% de share. Entre os investimentos da marca para este ano estão as embalagens repaginadas, o logotipo mais moderno, as ações em PDV, a promoção “Mulheres Fortes do Brasil” e a campanha, que também terá uma versão impressa para revistas. “Pilão é o café do brasileiro, uma marca que está na memória afetiva das pessoas de geração em geração. Para nós é um prazer fazer parte de mais um capítulo da história dessa marca”, diz Fernand Alphen, Chief Strategy Officer da JWT. Criação de Sleyman Khodor e Lucas Reis, com Head of Art de Fábio Simões, direção criativa de Erick Rosa e direção geral de Ricardo John. Produção da Landia, com direção de Rodrigo Saavedra e fotografia de Pierre de Kerchove. Som da Antfood e locução de Marcos Naza.