Campanhas

PS10 DIVULGA NOVO TEATRO DIÁRIO DE SP

Publicado em

A versão paulista do Theatro Net, uma das principais casas de espetáculo do Rio de Janeiro, abre suas portas nesta quarta-feira (16) no Shopping Vila Olímpia com formato diferenciado. Além da promessa de ter atrações todos os dias da semana, oferece 800 assentos estofados, decoração com lustres gigantes e a comodidade de funcionar dentro de um shopping Center. Gilberto Gil interpretando João Gilberto estará se apresentando até o próximo domingo(20). A campanha de lançamento da novidade é da PS10 Propaganda & Soluções e inclui mobiliário urbano, peças para cinemas, emissoras de rádio e Internet, além de ações de ativação que prometem mobilizar o público. Com o tema “Eu vou, e você?” a estratégia de comunicação convida o público a conhecer o novo local de espetáculos de São Paulo através de artistas consagrados em suas áreas de atuação. Após Gilberto Gil e seu show “Gilberto Samba”, a casa anuncia a bailarina Ana Botafogo, o cantor, compositor e músico Lenine, Elba Ramalho, o humorista Bruno Mazzeo e até os personagens de Mauricio de Sousa, Mônica e Cebolinha, ícones da história em quadrinhos brasileira. Para Bruno Brasil, diretor geral de Criação da PS10, o principal conceito da campanha é a proximidade que o público pode ter com seus ídolos num teatro de qualidade.Criação de Pedro Chamme, Rosane Kurzhals, Rafael Barbosa e Alex Gonçalves.