Festivais

EL OJO VAI DESTACAR IDEIAS TECNOLÓGICAS

Publicado em

A 17ª edição do El Ojo de Iberoamerica, a ser realizado entre 19 e 21 de novembro no Hilton Buenos Aires, lança o prêmio “Inovação”, que visa destacar ideias e implementações tecnológicas que permitem a divulgação de mensagens em novas formas. As inscrições para o evento, através do site do festival, estarão abertas até 25 de agosto. Em razão dessa nova área, o antigo “El Ojo Inovador” passa a ser denominado “El Ojo Media”, que inclui a nova categoria intitulada “Mídia Digital”. Outra novidade é o “El Ojo Design”, que apresenta a categoria “Design de produto”, na qual poderão participar peças cujo design demonstre a essência da marca e seu impacto positivo. O “El Ojo Rádio” também incorporou uma nova categoria para spots em formatos não tradicionais. Conhecido como um festival inovador, atualizado com as necessidades do mercado e seus profissionais, o El Ojo de Iberoamerica promete manter essa sintonia nesta edição de 2014. Como vem ocorrendo nos últimos anos, o El Ojo contará com duas etapas de votação. A primeira fase acontece online, onde mais de 200 profissionais de toda a região elegerão os Ouros, Pratas, Bronzes e Finalistas. Na segunda etapa, o júri especial, composto pelos presidentes de cada área, escolherá entre os Ouros os trabalhos ganhadores de Grand Prix. Em breve, a organização do evento anunciará a programação de palestras que tradicionalmente conta com grandes nomes da indústria da comunicação internacional.