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FUNK CLÁSSICO OFICIALIZA KIT KAT

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Campanha das mais inovadoras que surgiram no mercado brasileiro, “Meu Break” oficializa a presença do chocolate Kit Kat, da Nestlé, no Brasil. Há uma semana na TV com versões de 30 e 60 segundos, o filme original, veiculado na Internet tem quase dois minutos. Criado em conjunto pela JWT e Mutato, agência associada ao grupo em 2012, o vídeo apresenta comunicação diferenciada com linguagem inovadora. A peça conta com a participação de referências do mundo jovem, como os geradores de conteúdo Mystery Guitar Man, Bruna Vieira e Iberê Thenório. O trabalho visa atingir um público-alvo composto por jovens sempre conectados com diversas plataformas de mídia. As escolhas da linguagem, das situações e da equipe envolvida na execução da campanha foram totalmente influenciadas pelos fãs que dialogam com a marca em seus canais nas redes sociais. Dessa maneira foram convidados para fazer parte do lançamento Joe Penna, mais conhecido como Mystery Guitar Man, Iberê Thenório, do Manual do Mundo e Bruna Vieira, a autora do blog Depois dos Quinze. E como a música não poderia faltar em um momento de break, o DJ Leo Justi foi chamado para compor a trilha, tendo como resultado um mashup de uma música clássica com funk brasileiro. “Cada conteúdo da campanha foi pensado no detalhe, para não ser simplesmente uma campanha de propaganda, mas sim conteúdos legítimos”, diz Pedro Perurena, diretor de Criação e Conteúdo da Mutato. “Não é à toa que a própria campanha se desdobra em todos os meios (online e offline) de forma natural e fluída, o que reflete o DNA jovem e divertido de Kit Kat”, completa Ricardo John, CCO da JWT. Criação de Patrick Matzenbacher, Lucas Tristão, Enoch Lam, Pedro Ricci, Duda Borelli, Gabriel Duarte, Júlia Branco e André Pauletti, com direção criativa de Santiago Dulce, Hernán Rebaldería e Pedro Perurena. Produção da Bando Studio, com direção de Leandro HBL e pós produção da Tribbo. Áudio da Coletivo Produtora e DJ Léo Justi.