Sem categoria

TOQUE FEMININO NO MARKETING EMPRESARIAL

Publicado em
Andrea e Lilian: estratégias eficientes de Marketing

Duas destacadas profissionais de Marketing de grandes empresas brasileiras fazem parte do programa de palestras do 5º Fórum de Marketing Empresarial, que será realizado entre 15 e 17 de agosto no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá. Andrea Cordeiro, diretora de Marketing do Itaú, e Lilian Miranda, vice-presidente de Comunicação da Nestlé, vão falar para um público composto pelos principais empresários e dirigentes do País. Ambas representam a força e o talento feminino numa área em que, muitas vezes, além da razão, a emoção e o coração assumem papel importante na consolidação da marca junto ao público ou na conquista de novos clientes. As executivas se juntam a Nizan Guanaes e Maurício de Souza na programação do evento, promovido pelo grupo Doria e Editora Referência desde 2010. O tema de Andrea Cordeiro será “O legado e as lições de Marketing da Copa para o Brasil”. O banco Itaú foi considerado pela FIFA como o melhor parceiro entre os patrocinadores da Copa do Mundo no Brasil. Sua campanha de comunicação abrangeu praticamente todas as mídias e foi do hino à medição de batimentos cardíacos em ações de interação ao vivo com o público. “Comunicação em linha direta com o Consumidor” será o tema da exposição da Lilian Miranda. Sua companhia, a Nestlé, no Brasil desde 1921, foi a primeira empresa a criar no País um serviço de Atendimento ao Consumidor, em 1960.