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ALMAP MAIS UMA VEZ. FCB SURPREENDE

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FCB: surpresa brasileira no palco do Palais

Com 54 trabalhos, a FCB era apenas a 18ª agência brasileira com maior número de inscrições no Cannes Lions 2014. A agência presidida por Aurélio Lopes, que tem Joanna Monteiro e Max Geraldo no comando criativo e Alexandre Ugadin na Mídia, terminou a competição como  a segunda mais premiada do País, com 17 Leões, incluindo o Grand Prix de Mobile. Nivea e CNA foram as marcas que proporcionaram prêmios à FCB. O Brasil encerrou sua participação no Cannes Lions 2014 com 107 troféus. A Almap BBDO de Marcello Serpa e José Luiz Madeira, com o comando criativo de Luiz Sanches, novamente deixa o festival como a brasileira mais premiada, com um total de 18 Leões. Com isso, retoma posição que vigorou nos últimos anos, com exceção de 2013, quando a Ogilvy foi a brasileira mais premiada, além de Agência do Ano. A Leo Burnett Tailor Made de Paulo Giovanni e do VP criativo Marcelo Reis ficou em terceiro, com 17 troféus, confirmando o bom desempenho que já teve no ano passado. A Agency Of the Year de 2013, Ogilvy Brasil, terminou em quarto lugar com 15 Leões. Em quinto lugar aparece a Loducca, com 8 Leões. A partir daí, Young & Rubicam 8, JWT 6, DM9 DDB 5, Publicis 3 e Borghi Lowe 3. Deixam Cannes com 1 Leão as agências Click, Artplan, Talent, Grey e Mood.