Sem categoria

A AGÊNCIA DO ANO E OS MELHORES DO BRASIL

Publicado em
GP da Adam & Eve para Harvey Nichols

A Adam & Eve DDB de Londres é a Agency of the Year do Cannes Lions 2014. “Sorry, I spent it on myself, sua campanha para a loja de departamentos Harvey Nichols, conquistou nada menos do que 4 Grand Prix, de Film, Promo & Activation, Integrated e Press. Ela ficou à frente da japonesa Dentsu, que conquistou o Grand Prix de Titanium com “Sound of Honda”.  A brasileira Almap BBDO ficou em terceiro lugar. A sueca Forsman & Bodenfors, que ganhou o outro Grand Prix de Filme com “Epic Split” para Volvo Caminhões, foi eleita Agência Independente do Ano. Entre as redes, a WPP é líder do ranking, à frente do grupo Omnicom e do Publicis Groupe. A edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade mostrou uma série de grandes trabalhos brasileiros. Entre eles, “Últimos Desejos da Kombi”, da Almap BBDO para Volswagen, “Speaking Exchance” e “Anúncio Protetor”, ambos da FCB para CNA e Nivea, “Carequinhas”, da Ogilvy para GRAACC, “O Enterro do Bentley”, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO, e#somostodosmacacos”, da Loducca para Instituto Neymar Jr. (Vote na enquete ao lado no seu preferido)