Agências

UM PASSO A MAIS NA MC GARRY BOWEN

Publicado em
Domingos: mantido à frente

Paulista de São José dos Campos, Carlos Domingos chega aos 45 anos a um posto de comando importante do grupo internacional Dentsu Aegis Network. Talvez um sonho para quem começou como estagiário de arte na house PA Propaganda, ainda cursando a universidade, mas uma realidade para quem se tornou redator em 1991 e vislumbrou uma carreira vitoriosa. Cumpriu ainda mais dois estágios, na JWT e na WBrasil antes de conseguir seu primeiro emprego efetivo, na MPM Lintas. Foi na DM9 em 94, porém, que efetivamente iniciou uma trajetória criativa de sucesso. Cinco anos depois já fundava a Age com Ana Lúcia Serra e Tomás Lorente. Hoje é anunciado oficialmente como presidente da McGarry Bowen São Paulo, agência que chega ao Brasil para substituir a Age Isobar. O escritório vai integrar uma rede que opera unidades em Nova York, Chicago, Londres, Xangai e Dusseldorf. A McGarry Bowen vai compor o portfólio de empresas da Dentsu Aegis Brasil junto com a Agência Click Isobar, Lov, Dentsu, iProspect e NBS. Entre seus clientes, marcas como Adidas, British Airways, TNT, PwC e Bradesco. A rede fundada por Gordon Bowen, entretanto, atende em outros países contas da anunciantes como MOndelez, Procter & Gamble, Kraft, Pizza Hut, Marriott e JPMorgan