Sem categoria

LEO EMPATA COM FCB. FALTAM 5 ÁREAS

Publicado em
Time da FCB recebe GP de Mobile

Encerradas 12 das 17 áreas do Cannes Lions 2014, a Leo Burnett Tailor Made alcança 16 troféus e empata com a FCB que vinha liderando o ranking de agências brasileiras. Agora, as duas têm 16 Leões cada. O Brasil chega a 97 troféus, faltando 18 para igualar desempenho do ano passado, quando conquistou 115 e o título de Agência do Ano com a Ogilvy. A área de Press garantiu a melhor performance brasileira até o momento, com 22 Leões, mesmo assim 3 a menos do que na edição de 2013. Por outro lado, a FCB garantiu o inédito Grand Prix de Mobile. Este ano o País aumentou sua premiação  nas áreas de Cyber, 11 contra 3, mas diminuiu em Outdoor, 10 contra 16. O ranking que tem FCB e LBTM na frente com 16 cada, segue com a Almap BBDO em segundo lugar com 15 Leões, Ogilvy com 13, Loducca com 9, Young & Rubicam 8, JWT e DM9 DDB 5, Publicis 3, Borghi Lowe 2, Grey, Mood, Agência Click Isobar, Artplan e Talent, com 1 cada. Ainda faltam ser divulgados os resultados de Titanium, Filme, Craft, Inovação e Conteúdo e Entretenimento. (Responda a enquete ao lado. Qual será a agência brasileira brasileira mais premiada no Cannes Lions 2014).