Sem categoria

FCB TAMBÉM SE DESTACA EM CYBER

Publicado em
Speaking Exchange, 4 Leões para a FCB e CNA

Dos 11 Leões conquistados pelo Brasil na área de Cyber, 4 foram para a FCB e seu trabalho “Speaking Exchance” para a rede de escola de idiomas CNA. A Loducca ficou com 2. André Piva, da Lov Dentsu, representou o País no júri dessa área. Os prêmios brasileiros: PRATA- “Speaking Exchange”, da FCB para CNA (2), “Tatto Skin Cancer Check”, da Ogilvy para Sol de Janeiro, “#somostodosmacacos”, da Loducca para Instituto Neymar Jr, “Bentley Burial”, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO, e “Tá no Mapa”, da JWT para Afro Reggae. BRONZE- “Speaking Exchance”, da FCB para CNA (2), “Kombi Last Wishes”, da Almap BBDO para Volkswagen, “The Empty Project”, da Loducca para Shopping Villa Lobos, e “Hello My Name Means”, da DM9DDB para Johnson & Johnson. No Radio Lions, onde foi representado no júri pelo diretor de Criação da Lew,Lara\TBWA Felipe Luchi, o Brasil ganhou 3 Leões: PRATA- “Vem pra Rua”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat, e “Spot Against Silence”, da DM9 para Anistia Internacional. BRONZE-  “Campanha YMCA, Respect e Black or White”, da Ogilvy para Billboard Magazine. No Design Lions mais 3 Leões. PRATA- “Bald Cartoons”, da Ogilvy para o GRAACC. BRONZE- “The Barbecue Bible”, da JWT para Tramontina, e “The Feeling Tree”, da Young & Rubicam para Instituto de Pesquisas Tecnológicas. Bruno Bertani, da Prole, foi o jurado brasileiro na área. O Brasil não ganhou Leão e nem sequer classificou finalistas da nova área de Product Desing, que teve como jurado do País Guto Indio da Costa, da Indio da Costa Desing.