Sem categoria

ALMAP REAGE EM PRESS. LEO SEGUE

Publicado em
Almap de Serpa, melhor em Press

Além de empatar com a FCB em número de Leões, 16 cada, na metade da edição 2014 do Cannes Lions, a Leo Burnett Tailor Made ainda teve grande desempenho na área de Press, com 6 troféus. O Press Lions também mostrou a reação da Almap BBDO, que conquistou 7 Leões. Com um total de 15, a agência de Marcello Serpa assumiu o segundo lugar do ranking de agências brasileiras. Almap e Leo conquistaram os 2 Leões de Ouro entre os 22 ganhos pelo Brasil. A Leo Burnett, junto com a Publicis, ainda conquistou 1 Leão de Prata. Foram 18 Bronzes no total. A Almap ainda conta com um bom desempenho nas áreas que faltam ter seus prêmios revelados, especialmente o Film Lions. O jurado brasileiro nessa área foi Marcelo Reis, VP criativo da Leo Burnett Tailor Made. Os prêmios brasileiros: OURO- “Queue e Faire Truck”, da Almap BBDO para Bayer Aspirina, e “William, Daddy e E,S”, da Leo Burnett para CVV. PRATA-  “Deserts, Forests e Mountains”, da Leo para Cherokee, e “Bank Roll, Dumb, Ex, Last Talk, Mask e Neck Down”, da Publicis para Santa Cruz Vinhos. BRONZE-  6 da Almap BBDO com “Astronauts e Homes” para Bauducco, “Central Park, Hyde Park e Ipanema Beach”, para Audi, “Moose, Child” para Audi, “Bill, Mark e Trump” para Top Magazine, “Photography and Drawing 1, 2, 3” para EPA, e “Why do They Smile so Much, It´s easy to plain e Land of contrasts” para Havaianas. 4 da Leo Burnett Tailor Made com “War, Erotic e Drama” para Lemonade Films, “Firefighter e Lifeguard” para ABTO, “William, Daddy e E,S”, para CVV, e “Tunnel, Curve e Tree” para Fiat. 4 da Young & Rubicam com “Runner, Swimmer e Cyclist” para Petrópolis, “Blind, Brothers e Grandma”, para Peugeot, “Monkey, Giant e Windmills” para Penguin Cia das Letras, e “Roquefort, Pistachio e Jamon”, para Santa Casa. 2 da Borghi Lowe com “Little Red Riding Hood” para Knorr, e “Clock 1 (NYC) e Clock 2 (Paris)” para Runners Magazine. 1 da DM9 DDB com “The Killer, The Brain, The Man, The Lung, The Captain e The Warrior” para Net Shoes. 1 da Talent com “TH, GR e MO” para Tilibra.