Sem categoria

MEDIA LIONS TAMBÉM DESTACA NIVEA

Publicado em
Aplicativo de Sun Kids também premiado

O case Nivea Sun Kids, da FCB para o protetor solar infantil da marca, também se destacou no Media Lions, conquistando o único Ouro brasileiro, além de 2 Leões de Prata. A área premiou também o aplicativo que compõe o anúncio. O País ficou com um total de 9 Leões nessa competição, que teve como jurado brasileiro Luiz Gini, da Neogama BBH.  Ogilvy, com 3 Leões, Leo Burnett Tailor Made com 2 e Agência Click Isobar completaram a premiação nacional. O Grand Prix foi concedido ao Peru, através de trabalho para a Coca-Cola criado pela McCann de Lima com estratégia de Mídia da Havas da capital do Peru. Os prêmios brasileiros: Ouro- “Anúncio Protetor”, da FCB para Nivea. Prata- “Bald Cartoons, da Ogilvy para GRAACC, 2 para “Bentley Burial”, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO, e 2 para “Anúncio e APP Protetor”, da FCB para Nivea. Os Bronzes foram para “Fiat Live Store”, da Agência Click para Fiat, “The Beauty Patch”, da Ogilvy para Dove, e mais 1 para “Bald Cartoons”, Ogilvy para o GRAACC.