Sem categoria

FCB TEM MAIS LEÕES E GP DE MOBILE

Publicado em
Nivea Sun Kids: GP de Mobile

Agência brasileira com o melhor desempenho nesta edição do Cannes Lions, a FCB também conquistou o primeiro Grand Prix para o País, na área de Mobile. Também foram revelados os prêmios do Media Lions e Outdoor Lions. No total das sete áreas do festival que já tiveram divulgação de premiados, o Brasil soma 58 Leões. O GP de Mobile da FCB é “Anúncio Protetor”, para o Nivea Sun Kids, que transforma uma pulseira de papel com GPS encartada em revistas em localizador de crianças na praia. Com os resultados desta terça-feira (17), a FCB confirma seu desempenho em Cannes 2014 com 12 Leões, sendo um Grand Prix, 3 Ouros, 3 Pratas e 5 Bronzes. Além dos 6 Leões conquistados no primeiro dia de premiação e do GP desta terça-feira, a FCB ganhou ainda  mais 1 Ouro e 1 Bronze em Mobile e 3 Leões no Media Lions. Na área de Mobile, que teve Luiz Sanches da Almap BBDO como jurado brasileiro, o País ganhou 11 Leões além do GP. A Loducca também ganhou 3 Leões nessa competição, sendo 1 Ouro para “SAT-JF14″, da Record Records, 1 Prata e 1 Bronze para “Easy way Lyrics”, da escola de idiomas Easy Way. A DM9 DDB ganhou 1 Ouro com “Elo Teddy Bear”, do Hospital Amaral Carvalho, e 1 Prata com “Não é só uma capa estúpida”, da Livraria Cultura. A Young & Rubicam conquistou 1 Prata com “Lições Desbloqueadas”, para Vivo. A Mood também ganhou 1 Prata com “A Tela de Gol”, para Giraffas. A AlmapBBDO conquistou 2 Bronzes, com “Strip commerce” para Marisa e “Mesa de samba”, para Antarctica.