Campanhas

VIVO ENTRA EM CAMPO COM OS CRAQUES

Publicado em

Fechando a ação #tamoconectado, item da estratégia digital da Vivo, estreou nesta quarta-feira (11) na Internet o filme “Me Liga”. Inspirado no hit musical “Telegrama”, do grupo Exaltasamba, o vídeo mostra os três jogadores da seleção contratados da operadora, David Luiz, Bernard e Hulk, disputando uma partida da Copa sem desgrudar de seus smartphones. Eles ligam, mandam mensagens e fazem selfie durante o jogo. O objetivo é divulgar o pacote “Vivo Tudo” para pré-pagos, que oferece ligações, acesso à internet e envio ilimitado de SMS por um preço único: menos de R$ 1,00 por dia. Os craques também entoam a canção no vídeo criado pela África e no final interagem com o garoto-propaganda da marca, o Ruivo João Côrtes.  “Com essa ação, conseguimos transmitirr para nossos clientes, de forma divertida, a conexão e proximidade que promovemos dos brasileiros com a Seleção”, diz Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. Durante a campanha, os clientes que se cadastrarem no site do Vivo Tudo receberão ligações e mensagens de texto personalizadas do técnico Felipão e dos três jogadores durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, A ação foi lançada através do vídeo em que o treinador da seleção virou atendente de uma loja Vivo por um dia. Criação de André Pinheiro, Alvin Shigue, Briuno Couto e Fernando Drudi, com direção criativa de Alexandre Prado e Eco Moliterno e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da O2, com direção de Quico Meirelles e fotografia de Ralph Strelow. Som da Comando S Áudio e locução de Mauricio Pereira.