Campanhas

SKOL REFAZ HINO DOS INVENTORES DO FUTEBOL

Publicado em
The Queen, servida pelo Bigode

Depois da Itália, a Inglaterra também ganha da Skol uma nova versão de seu hino. A série criada pela F/Nazca homenageia alguns dos países participantes da Copa do Mundo no Brasil de forma bem humorada. “Bigode, serve the Queen” é a nova versão de “God save the Queen”, cantada por torcedores brasileiros dentro de um pub. Os filmes, produzidos pela Pródigo, foram dirigidos por André Godoi. “Todas as marcas que vão falar sobre o mundial já apresentaram suas armas. Quisemos buscar uma estratégia diferente, em todos os sentidos. Ao invés de diluirmos a mensagem ao longo dos meses que precederam o evento, decidimos concentrar nossas balas no momento em que ele realmente vai acontecer. Que é também o momento em que esperamos que até o brasileiro mais cético vai realmente começar a se interessar pelo evento. Na verdade, temos até uma pretensão adicional. Por causa do humor, da brincadeira sobre algumas de nossas grandes rivalidades no campo do futebol, quem sabe não podemos ser o fiel da balança que vai ajudar os brasileiros a se entregarem também de um jeito mais bem-humorado à torcida pelo Brasil”?, diz Fabio Fernandes, diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Esta é a quinta campanha de mundial criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Skol que, mesmo sem patrocinar o evento esportivo, consegue cativar a atenção do público pela irreverência e ineditismo na forma de comunicar.