Campanhas

MC DONALD’S RECEBE TODAS AS TORCIDAS

Publicado em

Como prova de que é líder mundial de seu segmento, a rede McDonald’s lança campanha especial para a Copa mostrando que torcidas de todos os países param para uma pausa em suas lanchonetes. Reforçando o tema “Que bom que você veio”, comercial criado pela Taterka estréia nesta quinta-feira (12) durante o intervalo da partida entre Brasil e Croácia, que abre o Mundial 2014. A agência brasileira, responsável pela comunicação da marca no País e em mais 18 países da América Latina, acompanhou a produção do filme realizada na Venezuela e no Brasil. Quatro produtoras participaram da sua realização: Fat Bastards/Movie&Art, Landia, Oriental e Soprano. “Desde 1994 a marca é patrocinadora oficial da FIFA e chega em 2014 à sua 6ª Copa do Mundo. Como anfitriões do Mundial, queremos envolver nossos clientes nesse clima de celebração”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil. A estratégia inclui peças de mídia exterior representando  torcedores de várias etnias. Essas ações ficarão espalhadas pela cidade em bancas, ônibus e também nos aeroportos. A agência assina ainda os anúncios de mídia impressa e toda a caracterização externa de doze restaurantes do McDonald’s em cidades-sede da Copa. Criação de Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Luciano Honda e Daniel Motta, com direção criativa de Marcelo Lucato e Vezzá. Direção de Atendimento de Eduardo Simon. Direção do filme de Pedro Becker, com fotografia de JR Júnior. Trilha da Supercharango, com produção de Paulo Tommasiello e Dante Savi e locução de Marcelo Dino.