Sem categoria

SBT DESTACA PERSONAGENS PREMIADOS

Publicado em

Com o objetivo de divulgar a condição do SBT de patrocinador da categoria Film Lions do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, campanha criada pela Publicis utiliza personagens famosos de comerciais premiados no evento. Os bonequinhos da campanha australiana “Dumb Ways to Die”, sucesso de 2013, assim como o desenhista do case “Retratos da Real Beleza”, de Dove, são protagonistas da ação. Além deles, anúncios trazem também o Urso Diretor do premiado filme do Canal + e o gorila baterista da Cadbury, personagem principal do comercial que conquistou o Grand Prix de Filme em 2010. As peças serão veiculadas nas publicações que promovem o Festival de Cannes. Todos os anúncios tem como texto a frase “É por isso que patrocinamos a categoria Film: quando os filmes são realmente bons, você simplesmente não consegue desligar a TV”. A criação da campanha é de Elias Carmo e Kiko Mattoso, com direção criativa de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. As ilustrações são de Eudes Correia.