Agências

DENTSU CONTRATA HEAD OF DESIGN

Publicado em
Christian e Filipe: aumentar a eficiência

Parceiro de trabalhos premiados quando ainda atuava na JWT, Christian Faria junta-se à equipe do CCO Mário D’Andrea na Dentsu Brasil e assume o cargo de Head of Design.  “O design é fundamental para a aumentar a eficiência de uma ideia, seja na criação de uma embalagem ou na criação de uma peça de comunicação, seja no mundo offline ou no digital. O encantamento causado por um design inteligente e surpreendente desperta sentimentos e pode acelerar o caminho até o coração do consumidor”, justifica D’Andrea. Christian Faria é formado em Publicidade e Propaganda pela Unisinos do Rio Grande do Sul, com Especialização em Design Estratégico pela mesma escola e também pela Politécnica de Milão. Ele completa seu currículo com um MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV-SP. Em sua carreira atuou pela Escala Porto Alegre além da JWT São Paulo, atendendo marcas  como Nestlé, Grendene, Unimed, Diageo, Coca-Cola, Seda, Band-Aid, Listerine e Grupo Multiplan. Faria também exercia a função de Head of Art na JWT e gerenciou a comunicação visual da Lojas Pernambucanas e do Grupo RaiaSil. “A chegada do Faria vai nos ajudar a deixar toda e qualquer idéia ainda mais interessante e impactante. Para nós, ter um profissional como ele é poder contar com a força do melhor design desde o nascimento das idéias e campanhas” diz Filipe Cuvero, diretor de criação da Dentsu.