Campanhas

CONVITE PARA VARIAR. MAS SÓ ATÉ O HINO

Publicado em

A proposta é dar uma variada. Bem na hora do jogo da Copa. Mas beber uma H2O não vai tomar muito tempo. Menos ainda os 90 minutos que assustam o namorado. Segundo a mulher, ele não vai conseguir passar do hino. Esse é o tema do novo comercial do refrigerante, “90 Minutos“, criado pela Almap BBDO. Líder no segmento de bebidas levemente gaseificadas, H2O oferece ao público os sabores Limão, Laranja, Citrus e Limoneto. Conforme Tiago Pinto, diretor de Marketing da PepsiCo, a marca H2O é moderna e antenada com o estilo de vida atual e as polêmicas nas relações cotidianas. “O objetivo da campanha é estimular as pessoas a pensar e comentar sobre essas relações”, diz ele. A estratégia inclui mídia online, com ações desenvolvidas pela agência LiveAD. Criação de Marcos Kawamura e Pedro Corbett, com direção criativa de Renato Simões e Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Prodigo, com direção de André Godoi e fotografia de Enrique Chediak. Som da Raw, com locução de Michael Hayes.