Conteúdo

GRUPO FISCHER LANÇA GOGOLAND

Publicado em
Lancelotti: experiência em digital e multiplataformas

Sob o comando de Dado Lancelotti, começa a operar a Gogoland, primeira empresa de Content Movement, como promete Eduardo Fischer. A nova agência do grupo Fischer tem a missão de conectar marcas e consumidores através da concepção e produção de conteúdos transmídia e de entretenimento, além de licenciamento de content rights. Dado Lancelotti foi um dos fundadores e ex-Diretor Comercial e Marketing do portal R7. O profissional também já atuou na própria Fischer, como VP de Operações. Experiente em projetos digitais e multiplataforma, Lancelotti será sócio e diretor geral da Gogoland. A empresa também tem na sua composição acionária participação da Trindade Investimentos, fundo de private equity e venture capital que já é acionista do grupo Fischer. “Vamos criar e produzir conteúdos que estabeleçam conexão relevante entre marcas e a audiência, em uma experiência transmídia”, diz Dado Lancellotti.  “Vamos fazer isso através de projetos especiais, branded content, brand experience, produtos culturais e de entretenimento e de plataformas de engajamento”, continua. “A prática mais comum do mercado hoje é criar conteúdo antes e pensar em distribuição depois. A gente acredita que é possível e mais eficaz produzir conteúdo já pensando na distribuição  e findings da audiência na origem”, completa Dado Lancellotti. A Gogoland vai trabalhar com projetos proprietários e tailormade, em diferentes plataformas e com diferentes parceiros, e já nasce com a expertise de comunicação integrada do Grupo Fischer.  Há mais de 30 anos no mercado, a companhia fundada por Eduardo Fischer foi pioneira nessa prática e hoje atua nas áreas de publicidade, serviços de marketing, eventos e premiação corporativa.