Campanhas

QUEM TÁ NA RUA NÃO PRECISA DE INGRESSO

Publicado em

Estreou neste domingo (18) a campanha “Festa na Rua”, da Fiat, que defende a importância de um espaço de celebração livre, aberto e grande o suficiente para abrigar o mundo inteiro neste ano histórico para o país. A campanha da montadora líder em vendas no Brasil há 12 anos, dá continuidade à plataforma de comunicação que elegeu a rua como o palco principal da maior festa do País este ano. No filme, várias cenas de comemorações em um país continental como o Brasil. Da floresta amazônica aos pampas gaúchos, a campanha faz um retrato de personagens e cenários totalmente diferentes, mas todos unidos pela paixão pelo futebol e dividindo um só espaço: a rua. “Como marca líder em vendas no país, a Fiat tem uma forte conexão com as ruas. E nesse momento tão especial para os brasileiros, sugerimos a rua como espaço de união de todas as torcidas”, diz João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat. Herbert Vianna e Negra Li são as vozes escolhidas para embalar a campanha, em uma música inédita, que além de trilha do comercial terá seu próprio videoclipe. Desenvolvida pela agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Agência Click Isobar, a campanha foi criada por Fernando Calvache, Marcelo Sato, Marcelo Bruzzesi e Thony Fernandes, com direção criativa de Rodrigo Jatene, direção executiva de Guilherme Jahara e direção geral de Marcelo Reis. Produção da Sentimental, com direção de Vellas e fotografia de André Faccioli. Trilha da S de Samba, com assinatura dos maestros Leandro Barduzzi, Dionisio Dazul e Gabriel Spinosa.