Agências

PERALTA AMPLIA PORTFOLIO NO JBS

Publicado em

Agência que já atende o grupo JBS através de trabalhos para Vigor, a Peralta aumenta sua participação no anunciante com a conquista da marca Itambé. O primeiro trabalho da agência para o cliente apresenta a embalagem “Easy Open” para a linha de Leite Condensado, Creme de Leite e Doce de Leite. Com o título “A receita é para quem ama doces. A embalagem é para quem odeia abridor de latas”, a peça anuncia  uma inovação da companhia reclamada pelo mercado consumidor. A Itambé é a terceira maior companhia do segmento de lácteos do Brasil. Em recente pesquisa a marca ficou em 6º lugar no Ranking Brand Footprint que envolve todas as categorias de produtos alimentícios e mostra a preferência do consumidor no ponto-de-venda. A lista foi divulgada na última semana e traz na liderança a Coca-Cola. A concorrente Nestlé aparece em 23º lugar. Além de ser responsável por toda comunicação da companhia, o trabalho da agência também incluirá nova identidade visual e reposicionamento com nova assinatura. Em 2013 a Vigor, representando o grupo JBS, adquiriu 50% da Itambé. “Itambé está vivendo um momento de renovação em todas as suas áreas e a contratação da Peralta faz parte dessa transformação. É um prazer muito grande para nós trabalhar com uma marca que junta uma experiência de mais de 60 anos com uma vocação enorme de inovar. Ela foi a primeira do mercado a lançar o leite condensado com easy open “, comemora Alexandre Peralta.