Sem categoria

COPA AO VIVO, SÓ VOANDO COM A AZUL

Publicado em

Única companhia aérea com programação ao vivo na TV do avião, a Azul aproveita a Copa do Mundo para lançar novo comercial criado pela DPZ. O objetivo é mostrar ao público que é possível acessar os mais de 100 destinos cobertos pela empresa sem perder um jogo sequer. “Além de voar para mais lugares no país que qualquer outra companhia aérea, a Azul é uma empresa brasileira. Por isso, não poderíamos deixar de dizer que, assim como nossos clientes, também estamos na torcida por mais um título do Brasil”, explica Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da companhia. O filme “Bandeirão” mostra que os brasileiros vão poder assistir aos jogos onde quer que estejam, seja em casa, no trabalho, no bar e até no avião. “Além de destacar um dos principais diferenciais da Azul, a TV ao vivo, estamos também atualizando um antigo bordão do futebol. No lugar do Pra frente, Brasil estamos lançando o Pra cima, Brasil”, diz Rafael Urenha, diretor nacional de Criação da DPZ. Criação de Silvio Amorim e Bruno Landi, com direção criativa de José Zaragoza, Rafael Urenha e Cássio Zanatta. Produção da Malabar, com direção de Alexandre Cruz e Albert Klinke e fotografia de Arnaldo Mesquita. Trilha da Cream.