Agências

FORA DO ARMÁRIO, BASTANTE DE TUDO

Publicado em
Andrea e Maurício e o Núcleo Copa

Ao entrar em seu décimo ano de operação, a Agência Tudo, do grupo ABC, já pensa nos próximos dez. Agora também como agência de propaganda. Fundada em 2005 para atuar em Promoção e Eventos sob o comando de Maurício Magalhães, convidado por Nizan Guanaes, a Tudo se tornou uma das mais importantes agências de Live Marketing do mercado brasileiro. “A gente brinca que decidiu sair do armário ao perceber que já fazíamos publicidade além das nossas atividades convencionais. E esse é o caminho da comunicação. Tem que atender o cliente em todas as suas necessidades”, diz Magalhães. Como ele explica, a Tudo fez o caminho inverso. Enquanto as grandes agências de propaganda abrem áreas de promoção, ativação e digital, a Tudo criou sua área de publicidade. “E para ser uma divisão de Negócios ousada, agressiva. Vamos atrás de grandes marcas”, garante ele, que já contabiliza clientes de advertising como Casa do Pão de Queijo, Idea Zarvos, e Fibra Experts, mais cases para JHSF e Multiplan. A Tudo Propaganda também acaba de conquistar em concorrência a conta da rede de lojas Salfer, de Joinville, Santa Catarina. Para comandar esse novo time Magalhães foi buscar Andrea Souza, ex-Mood, profissional de Atendimento com experiência também em agências como JWT, Africa, MPM e Age Isobar. A criação está a cargo de Rodolfo Barreto, ex-Fbiz, que leva para a agência toda a experiência digital necessária nos dias de hoje. Cleber Paradela completa o comando no Planejamento. Na área do Live Marketing, a Tudo comemora o trabalho que vem realizando para o Itaú, através do recém-criado Núcleo Copa. Trata-se de uma divisão com 30 profissionais dedicados exclusivamente ao tema com ações diferenciadas para o Itaú, o patrocinador da seleção brasileira mais elogiado pela Fifa. Comandado por Ana Maria Menegaldo e Josiani Pereira, esse Núcleo já tem, em seu portfólio, em parceria com a Africa, a ação “Batucada do Coração”. Trata-se de uma bola com sensores que viaja pelo País captando batidas do coração de torcedores. No final, toda a vibração captada será armazenada numa bola especial a ser entregue aos jogadores da seleção brasileira na Granja Comary.