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CACHAÇA 51 MUDA MAS MANTÉM VALORES

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Mostrar que a 51 mudou por fora mas continua a mesma por dentro é o objetivo da nova campanha “Valores” da principal cachaça da Cia. Muller de Bebidas criada pela Loducca. São cinco comerciais com a missão de provar que mesmo trocando a embalagem o produto continua o mesmo. Diferentes personagens falam sobre como a aparência diz muita coisa, mas não diz quem você é. Os filmes são uma conversa sobre a vida que mostram que a 51 mudou de design, mas continua a mesma marca democrática e que sabe evoluir com o consumidor. A assinatura “A Boa Ideia do BRA51L”, reforça a importância que tem em nosso País. “A 51 é parte do imaginário brasileiro, um verdadeiro patrimônio cultural do País. Por isso o 51 dentro do Brasil na logomarca”, explica Nelson Costa, criativo da Loducca. A estratégia inclui anúncios para a mídia impressa, spots de rádio, peças para a Internet, redes sociais, PDV e mídia exterior, além de Eventos. Criação de Luiza Valdetaro, Nelson Costa, Gustavo Lacerda e André Serante, com direção criativa de Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini e direção geral de Guga Ketzer. Produção da Zola, com direção de Gandja Monteiro e fotografia de Mario Zugair. Som da A9 Áudio.