Sem categoria

DOVE REPETE E ALMAP TAMBÉM TEM GPs

Publicado em

Ogilvy e Almap BBDO já conquistaram dois Grand Prix cada na edição 2014 do Fiap, que começa oficialmente nesta segunda-feira (28) em Miami. Além do Gran Sol de Cine/TV, “Retratos da Real Beleza” também conquistou o Sol de Platino, prêmio máximo na categoria Campanhas Integradas. A Almap, por sua vez, dominou a área Gráfica e ganhou os dois Grand Prix, de Mídia Impressa, com a campanha “Ângulos”, de Volkswagen, e de Via Pública, com “Megaprint” para HP. O jurado brasileiro na área Gráfica é Flávio Casarotti, diretor geral de Criação da Young & Rubicam. O Festival Ibero Americano de la Publicidad completa 45 anos em sua terceira realização em Miami, conjuntamente com a conferência anual da AHAA (Associação Hispânica de Agências de Publicidade). Já foram divulgados oficialmente os resultados das áreas de Cine/TV e Rádio, além de Campanhas Integradas. Marco “Pernil” Gianelli representa o Brasil no júri de Rádio e Promo, e Mário D’Andrea, que presidiu o júri de TV participou da eleição em Campanhas Integradas. Além do GP de Dove em Cine/TV, o Brasil ganhou ainda dois Ouros, com “Ajuda”, para Casa do Zezinho, e “85 Segundos”, para Getty Images, ambos da Almap BBDO. Em Rádio o Brasil conquistou um Ouro com uma campanha da Borghi Lowe para Anador.