Agências

MOMA CONTRATA PIONEIRA DIGITAL

Publicado em
Rodolfo Sampaio, Ana Nubié e Fico Meirelles

Ana Maria Nubié, ex-sócia e fundadora da pioneira Agência Click, hoje Isobar, é a nova chief strategy officer da Moma Propaganda, agência de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio. Com 20 anos de experiência no marketing online, Ana Maria também exerceu as funções de VP de Atendimento e Novos Negócios da Click. A executiva tornou-se uma das personalidades mais influentes da comunicação digital no País, acumulando um amplo portfólio de cases de sucesso, como a introdução no Brasil do Google Street View. “Minha missão na Moma será trabalhar com o board da agência no fortalecimento da cultura digital e inovar na integração de estratégias e ferramentas online e offline”, diz ela. Entre os clientes da Moma destacam-se marcas  como Harley-Davidson, Mercedes Benz, CCE (Lenovo), Lacoste, Intelbras, Mary-Kay, Intermarine, Kia Motors, Sherwin-Willians e Alliansce. “Em cinco anos conseguimos fazer da Moma uma agência consistente, ágil, criativa e, principalmente, relevante nos negócios dos clientes. Prova disso, fomos a primeira colocada na categoria Agência parceira nos negócios dos clientes da pesquisa do Grupo Consultores. A chegada de Ana Nubié consolida o bom momento da agência”, afirma o coo da agência, Fico Meirelles. “A Ana vai ser praticamente minha dupla, vai trabalhar do meu lado. É tudo ao mesmo tempo agora. É inspiração em mão dupla”, completa o cco Rodolfo Sampaio.