Sem categoria

ESTÁ RUIM? PODE FICAR PIOR!

Publicado em

Johnny é redator. No final de um dia exaustivo decide continuar trabalhando. É o último na agência após se despedir do companheiro Ruivo. Em um minuto, porém, cansado, muda de idéia. E parte para casa onde encontra o mesmo Ruivo na cama com sua mulher. Um ataque cardíaco o leva para outro mundo, de onde volta para renascer. Na sala de parto descobre que sua nova vida não será nada fácil, já que a mãe é sua antiga mulher e o pai…bem, o traidor do Ruivo.  Esse é o enredo do comercial que apresenta ao público iberamericano a edição 2014 do Fiap. A 45ª versão do Festival Ibero Americano de la Publicidad será realizada de 28 a 30 de abril no Eden Roc Renaissance Hotel de Miami Beach. Com o tema “Siempre puede pasar algo peor, con lo bueno pasa lo mismo”, inspirado em dito popular, o filme procura mostrar que os desafíos da vida são constantes, seja no campo pessoal ou profissional. Como mensagem deixa também o alento que os caminhos estão repletos de obstáculos mas também de grandes satisfações. “É por isso que o conceito deste ano procura valorizar e lembrar que o importante é ser reconhecido, num mundo os problemas às vezes parecem se transformar em superações”, diz Damian Coscia, da DKP de Miami, agência que criou o comercial. Com o título de “Pelirrojo” (Ruivo), o filme foi criado pelo próprio Coscia e Andrés Diez, com produção da America Filmworks, direção de cena de Marcelo Paez e fotografia de Antal Steinbach. Trilha da La Pirada, com assinatura de Federico Castillo.